O escritório do promotor público vai para uma punição leve por drivers conversíveis
O escritório do promotor público vai para uma punição leve por drivers conversíveis
Prora, Deutschland - Um incidente grave atualmente emprega os tribunais na Pomerânia de Mecklenburg-Western. Um motorista conversível de 47 anos que realizou um garoto de 13 anos em Prora em agosto passado é novamente o foco do escritório do promotor público Stralsund contra uma sentença do Tribunal Distrital de Bergen. According to [NDR] (https://www.ndr.de/mecklenburg-vorpommern/nach-geldfuer-cabrio-drivers-drivers-assistant, the man, the man was sentenced to a fine of 12,000 euros and a one-and-a-year driver's license, but the public prosecutor considers this penalty to be insufficient and Also doubts about the credibility of testimony.
O incidente ocorrido em 14 de agosto deixa muitas perguntas em aberto. O garoto estava viajando com seus colegas de classe e diz -se que provocou o motorista de antemão. O motorista conversível se virou e correu em direção ao garoto em alta velocidade. Durante a colisão, o aluno sofreu um trauma cerebral traumático pesado e várias feridas e foi levado ao hospital com um helicóptero de resgate. No entanto, depois de alguns dias, ele foi libertado, como relatado Buten e Binnen.
Um novo processo é
Agora, o caso antes do Tribunal Distrital de Stralsund estar sendo negociado, com os juízes têm a oportunidade de confirmar, reduzir ou aumentar a punição. Uma consulta ainda não foi marcada e permanece incerto se as testemunhas precisam testemunhar novamente. O motorista rejeitou as acusações da Lei Intencional, que é apoiada por um relatório técnico - isso não poderia demonstrar uma intenção direcionada.
A investigação policial levou à identificação do proprietário do veículo, que vem da ilha de Rügen. A busca do veículo, para encontrar mais evidências, fazia parte das medidas do promotor público para esclarecer se o proprietário estava realmente ao volante quando o incidente aconteceu.
Uma olhada no crime juvenil
Este incidente se enquadra em um contexto maior em que a discussão sobre crimes juvenis na Alemanha é intensificada. Estudos mostram que a violência juvenil alcançou um nível preocupante. Em 2024, houve cerca de 13.800 casos de crime juvenil-mais do que o dobro do que em 2016, como Statista. O menor declínio (aproximadamente 6 %) dos jovens suspeitos em geral ilustra que medidas preventivas e ofertas de ajuda são mais necessárias para os jovens do que nunca.
A forte proporção masculina dos suspeitos deve ser particularmente enfatizada: quase três quartos deste grupo são masculinos, o que é uma indicação de relações e estruturas sociais mais profundas. O aumento da violência juvenil pode ser atribuído, entre outras coisas, ao estresse mental como resultado de medidas de Corona, de acordo com o Departamento Federal de Polícia Penal (BKA).
Resta ver como o novo processo influenciará o resultado dessa história trágica e quais medidas são tomadas para impedir esses incidentes no futuro. No entanto, uma coisa é clara: há algo a fazer e a sociedade é desafiada a não desistir mesmo na prevenção.
Details | |
---|---|
Ort | Prora, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)