Mega onda de calor ameaça a Alemanha: tempestades e fortes chuvas ameaçam!
Mega onda de calor ameaça a Alemanha: tempestades e fortes chuvas ameaçam!
Deutschland - A onda de calor na Europa está atualmente causando temperaturas preocupantes e condições climáticas instáveis. Em particular, os países da Europa Sul e Ocidental, incluindo Alemanha e Áustria, são o foco da atenção meteorológica. De acordo com Deutschland/mega-unwetter-in-in-hitzwelle-reisstwetter-aus-dem-evewebwebweb-drohen-zr-93815767.htmls = clássica "1 "1" - Cinco a seis graus acima do valor normal. Esses valores atípicos geralmente ocorrem apenas no verão e não são apenas um sinal de alerta para os adoradores do sol, mas também para especialistas climáticos.
Este calor tem consequências de alcance muito. A água aquecida leva à evaporação de grandes quantidades de água, o que cria massas de ar úmida na atmosfera. Se essas massas de ar atingirem o ar mais frio, podem ocorrer condições climáticas extremas que se movem muito para o interior - como para a Alemanha e a região alpina. Aqui, os especialistas alertam sobre tempestades severas, fortes chuvas e possíveis inundações femininas. Essas condições climáticas perigosas podem ser esperadas, especialmente nos meses de transição, como o final do verão e o outono, o que também dá a situação.
um "hitzedom" e suas consequências
Uma área de alta pressão, também amigável como "Hitzedom", mantém o calor em cativeiro na Europa. Isso significa que as temperaturas no Mediterrâneo estão em até cinco graus acima da média há meses. De acordo com Quando uma área de baixa pressão perturba a área de alta pressão, tempestades e fortes chuvas podem se desenvolver, como no ano passado em Valência, onde tragicamente mais de 200 pessoas perderam suas vidas. Tais eventos extremos não se limitam apenas à Espanha, mas também podem afetar outras regiões costeiras, como o Adriático, Maiorca e a Côte d'Azur. Mudanças climáticas mostraram efeitos cada vez mais perceptíveis nos últimos anos. Um relatório do Serviço de Clima da UE Copernicus observa que 2024 foi o ano mais quente desde o início das gravações. Consequentemente, nenhum continente experimentou tão rapidamente quanto a Europa- então havia condições secas no Oriente, na Europa Central e Ocidental. No Ocidente, até experimentou um dos anos mais preciosos desde 1950, enquanto o Oriente teve que lidar com o tempo de seca às vezes extremo. These extreme weather conditions have affected over 400,000 people in Europe and at least 335 died on the basis of storms and floods, such as ZDF today relatado. O outono em frente à porta temia meteorologistas de que a fase crítica para eventos climáticos extremos pudesse realmente começar. A combinação de temperaturas crescentes e o clima imprevisível torna necessário permanecer vigilante e se preparar para possíveis tempestades e os perigos associados. O clima nas próximas semanas e meses terá tudo e para Colônia, o clima extremo não deve ser passado sem deixar rasto. Uma olhada nos últimos anos
Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)