Derrota dos jogadores de voleibol alemães: 2:3 contra a Holanda!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os jogadores alemães de vôlei perderam por 2 a 3 na Liga das Nações contra a Holanda, em Belgrado. As chances de fase eliminatória permanecem.

Die deutschen Volleyballerinnen verlieren in der Nations League gegen die Niederlande in Belgrad 2:3. Chancen auf die K.o.-Runde bleiben.
Os jogadores alemães de vôlei perderam por 2 a 3 na Liga das Nações contra a Holanda, em Belgrado. As chances de fase eliminatória permanecem.

Derrota dos jogadores de voleibol alemães: 2:3 contra a Holanda!

Os jogadores alemães de vôlei tiveram que se afirmar em um duelo estressante contra a Holanda no fim de semana, mas não podem olhar para trás e ver a vitória que esperavam. A emocionante partida em Belgrado terminou com 2:3, após sets de 23:25, 25:19, 21:25, 25:23 e 10:15. Na Liga das Nações, esta já é a quarta derrota no oitavo jogo da equipe comandada pelo técnico Giulio Bregoli, conforme relata a ZDF.

É dada especial atenção a Felix Koslowski, que, como antigo seleccionador nacional da Alemanha (2015-2021), actua agora como treinador dos títulos da Holanda. Koslowski também gere a sorte do campeão alemão SSC Palmberg Schwerin e fez sentir a sua presença na sua nova função como treinador da equipa adversária.

Colocação e perspectivas

A Alemanha está na sétima posição na tabela atual da Liga das Nações, mas ainda tem todas as chances de se classificar para as oitavas de final. As sete melhores seleções se classificaram para o torneio, além da Polônia, que sediará a fase final. Os próximos jogos também serão cruciais: no dia 9 de julho a seleção alemã enfrenta o Canadá, seguido de jogos contra a Tailândia (10 de julho), China (12 de julho) e República Dominicana (13 de julho). Tagesspiegel.

A próxima Copa do Mundo na Tailândia, que acontece no final de agosto, também é o ponto alto da temporada para os jogadores. Resta saber como a equipe se sairá após esta série de desafios.

Jogos passados ​​e crise de forma

A forma atual dos jogadores de voleibol tem sido mista, embora já tenham comemorado duas vitórias em apenas 24 horas contra a França (3:2) e a Sérvia (3:1) numa competição impressionante. No entanto, houve uma derrota clara durante a semana frente à Polónia, onde a seleção alemã perdeu por 0:3 (16:25, 16:25, 20:25). Isto deixa claro que, apesar dos sucessos recentes, a consistência no jogo continua a ser um tema central. Com este recorde de quatro vitórias em sete jogos, as mulheres alemãs aparentemente não estão em uma causa perdida, já que ficaram brevemente em sexto lugar após o jogo contra a Polônia, como observa Sportschau.

As próximas semanas serão cruciais para os jogadores de voleibol alemães se classificarem para o torneio eliminatório e encontrarem a forma para a Copa do Mundo. Afinal, não é só o desempenho que conta no desporto, mas também o espírito de equipa, que agora é necessário para ter sucesso nos restantes jogos.