LEXICON FRAUD: 57 anos paga 21.000 euros por livros inúteis!
LEXICON FRAUD: 57 anos paga 21.000 euros por livros inúteis!
Anhalt-Bitterfeld, Deutschland - Um jogo fraudulento para léxicos valiosos ganhou recentemente manchetes em Anhalt-Bitterfeld. Uma mulher de 57 anos caiu no ponto de cínicos que se manifestou como representante de vendas e prometeu um valor de vendas de tirar o fôlego de até 15.000 euros. Então relatado tag24 tag24 Pessoalmente, com um cúmplice e olhou ao redor do apartamento da mulher para examiná -la cerca de 40 léxicos.
No decorrer da reunião, foi criado um contrato de comissão, que ganhou o valor alto das vendas, mas os fraudadores também solicitaram 6.000 euros para o reprocessamento dos livros. A princípio, isso não despertou desconfiança da mulher. Assim que a transferência foi feita, o contato com os fraudadores se rompeu abruptamente, o que o homem de 57 anos levou à realidade: havia caído por fraude. De horror, ela apresentou uma queixa à polícia.
O ponto dos fraudadores
A polícia alerta urgentemente de tais maquinações que não apenas visam indivíduos, mas geralmente especialmente pessoas mais velhas. Como Police-Beratung.de Mas por trás disso está um jogo perfídico. Os fraudadores convencem as vítimas a comprar volumes suplementares "valiosos" adicionais para aumentar o produto total. Esses volumes custam rapidamente valores de euro de cinco dígitos e geralmente não valem nada. Os livros entregues geralmente nem valem uma fração do preço pago, que os cidadãos suspenderam maquinações duvidosas. Para se preparar em frente a tal fraude, consumer-Magazin.Net disponível. Em princípio, você não deve entrar em seus representantes da sua casa que oferecem livros ou mercadorias. Além disso, é aconselhável não assinar nada sem desistir de um período de reflexão ou ficar independente. Se ainda houver contratos a serem assinados, os compradores terão o direito de revogar -os dentro de 14 dias. É particularmente importante garantir que as possíveis exclusões do direito de retirada não estejam sobrecarregadas. Medidas de proteção para consumidores
Details | |
---|---|
Ort | Anhalt-Bitterfeld, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)