Franziska, de 29 anos, em Dessau-Roßlau, que desaparecem a policial, estão procurando pistas!
Franziska, de 29 anos, em Dessau-Roßlau, que desaparecem a policial, estão procurando pistas!
Dessau-Roßlau, Deutschland - Em Dessau-Roßlau, a polícia está atualmente procurando intensamente duas mulheres desaparecidas. A anormalidade desses casos garante grande preocupação na região. Na sexta-feira, 20 de junho, Franziska Marie V, 29 anos, foi relatada pela primeira vez. De acordo com mz poderia sufocar-se de sufro de parão. Embora não exista um risco externo direto ou auto-risco, seu comportamento pode colocar você e outros em perigo.
As medidas de pesquisa anteriores não tiveram êxito, e é por isso que uma pesquisa pública foi lançada na segunda -feira. Acredita -se que o Franziska desaparecido possa estar viajando a pé ou pelo transporte público na direção de Magdeburgo, Leipzig ou Berlim. Tem cerca de 1,75 metros de altura, esbelto, tem cabelos loiros longos e escuros e pode usar um cabelo amadurecido. Suas roupas incluem um vestido de flores colorido, uma blusa e leggings cinza. Além disso, ela poderia ter uma mochila e uma bolsa com ela. As informações podem ser relatadas em 0340/25030 na delegacia de Dessau-Roßlau.
Outra pessoa desaparecida: Ina Gudrun b.
Mas as preocupações dos cidadãos não param por aqui. A polícia também está procurando Ina Gudrun B., de 73 anos, que deixou seu apartamento na terça-feira à tarde, 23 de junho, e não voltou desde então. De acordo com
Ina Gudrun B. tem uma altura de cerca de 1,60 metros, pesa cerca de 60 kg e a estatura normal. Seu cabelo é loiro escuro e curto. Finalmente, ela usava longas calças azuis escuras e sandálias pretas e tinha uma bolsa preta com uma borda vermelha com ela. Ela também pode ser relatada por pistas da delegacia de DeSsau-Roßlau no mesmo número de telefone que na Franziska Marie V.
Pessoa desaparecida na Alemanha
Esses dois casos abrem uma porta para um problema distante na Alemanha: a pessoa desaparecida. Como südkurier
Muitos cidadãos se lembram das grandes pessoas desaparecidas não resolvidas que doam um sentimento de incerteza. Casos como os de Joachim Bruckauf, de 17 anos, que desapareceram em 1984, ou Monika Frischholz, de 12 anos, que tiveram um fim misterioso em 1976, permanecem inesquecíveis. Casos recentes também emocionam o público e mostram a importância da transferência de informações.
A polícia de Dessau-Roßlau apela a todos os cidadãos para serem vigilantes e relatam informações sobre as mulheres desaparecidas. Uma solução pode ser encontrada em conjunto e as preocupações dos parentes podem ser aliviadas.
Details | |
---|---|
Ort | Dessau-Roßlau, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)