Os bêbados agressivos molestaram jovens no drama de Eisleben!
Os bêbados agressivos molestaram jovens no drama de Eisleben!
Hallesche Straße, 06295 Eisleben, Deutschland - No final da noite de segunda-feira, houve um incidente no distrito de Mansfeld-Südharz que mostra o quão rapidamente o perigo pode ameaçar. Em um estacionamento de supermercado em Halleschen Straße, em Eisleben, um homem de 32 anos molestou um grupo de jovens. O ciclista fortemente bêbado tentou mover os jovens para o consumo de álcool.
como tag24 relatórios , o homem não foi apenas invasivo, mas também foi crescido. Ele insultou os jovens e mostrou um "sinal inconstitucional". Os adolescentes afetados que queriam trazer a segurança imediatamente informaram a polícia.
Operação e investigação da polícia
Graças a uma descrição precisa, a polícia conseguiu encontrar o homem na cidade um pouco mais tarde. A investigação está em andamento contra ele para esclarecer os antecedentes de seu comportamento. Este não é o primeiro incidente desse tipo na região: apenas alguns dias antes, houve uma discussão física entre um adulto e duas crianças de 15 anos a caminho da escola em Eisleben. O adulto pressionou os jovens por razões pouco claras, o que já levou ao tratamento médico dos afetados, mas pelo menos a um medo que não será esquecido tão rapidamente. A polícia também estava envolvida aqui.
Mas isso é apenas uma parte dos desenvolvimentos negativos relacionados ao álcool entre os jovens. De novo e de novo, acontece que o prazer do álcool, e especialmente a intoxicação da intoxicação, apesar de todo o Iluminismo, é um tópico irracional.
Álcool entre os jovens
Os dados mais recentes do Federal Center for Health Education (BZGA) mostram que o consumo de ruído entre os jovens retornou ao nível antes da pandemia de Corona. Atualmente, 65,1 % do homem e 60,8 % das adolescentes entre 12 e 17 anos já consumiram álcool. Isso mostra que a pressão para pertencer e beber álcool ainda está alta. Como o representante do governo federal para o vício e as questões de drogas, e a Burkhard Bliennert
O BZGA também enfatizou que o consumo regular em jovens, chocantemente, já atingiu 12,4 % entre homens e 6,9 % entre as adolescentes do sexo feminino. O primeiro copo de álcool é consumido em média aos 15 anos, que está abaixo do limite legal de idade de 16 anos. Isso requer necessidade urgente de ação para trabalhar preventiva e proteger os jovens.
A polícia, portanto, não apenas depende de reações rápidas em incidentes como os descritos, mas também em medidas de prevenção para esclarecer os jovens sobre os perigos do consumo de álcool. Todos nós temos que nos unir para apoiar nossos jovens e proteger das piores consequências desses perigos.
Os desenvolvimentos em Eisleben são um sinal claro de que geralmente há apenas uma linha estreita entre o desejo de álcool e o comportamento agressivo. Por fim, são os jovens que são particularmente vulneráveis em tais situações.
Details | |
---|---|
Ort | Hallesche Straße, 06295 Eisleben, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)