Bad Rodach é derrotado pelo Chemnitz: forte desempenho não é recompensado!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Chemnitz vence na 3ª Bundesliga Feminina Sul contra o Bad Rodach por 6:4. Apesar do espírito de luta, Bad Rodach segue sem pontuar.

Chemnitz gewinnt in der 3. Bundesliga Damen Süd gegen Bad Rodach mit 6:4. Trotz Kampfgeist bleibt Bad Rodach ohne Punkte.
Chemnitz vence na 3ª Bundesliga Feminina Sul contra o Bad Rodach por 6:4. Apesar do espírito de luta, Bad Rodach segue sem pontuar.

Bad Rodach é derrotado pelo Chemnitz: forte desempenho não é recompensado!

Em um duelo emocionante na 3ª Bundesliga Feminina Sul, o TSV 1860 Bad Rodach sofreu uma derrota por pouco para o BSC Rapid Chemnitz no dia 27 de outubro de 2025. O encontro, que aconteceu no Gerold Strobel Hall, cativou 95 espectadores. Apesar de um forte desempenho na luta, Bad Rodach não conseguiu reverter a situação e o jogo terminou 4:6 para o Chemnitz.

Os convidados do Chemnitz, que atuam a nível nacional desde 2009 e jogam na terceira divisão há uma década, puderam usar a sua experiência em momentos cruciais. O técnico do Bad Rodach, Norbert Thumser, elogiou o desempenho da equipe, apontando a dolorosa perda de Sophie Schirm, que esteve ausente da equipe em situações tão críticas.

Espírito de luta nas duplas

Nas primeiras duplas, Anastasiia Solodenko e Svenja Schirm sofreram uma derrota por 3 a 0 para Edina Toth e Sophie Schädlich. Mas nas segundas duplas, Veronika Andriushchenko e Polina Pashchenko mostraram do que eram capazes e venceram com confiança por 3 a 0 Emilija Riliskyte e Lara Neubert. Após a primeira rodada individual, o placar estava empatado em 3:3.

O curso dos jogos individuais

As partidas individuais foram ferozmente disputadas. Andriushchenko deu a liderança a Bad Rodach com uma vitória por 3-1 sobre Riliskyte, enquanto Pashchenko perdeu por 1-3 para Toth. Solodenko teve uma partida emocionante com Schädlich e venceu por 3:1 antes de Schirm perder para Neubert por 1:3. Na segunda rodada, Andriushchenko não conseguiu sobreviver ao Toth e perdeu por 1:3. A equipe ficou sob pressão quando Pashchenko e Schirm também perderam, tornando os jogos finais cruciais.

Solodenko finalmente conseguiu um ponto para Bad Rodach ao derrotar Neubert por 3-2, mas o placar final de 4-6 já estava selado quando Schirm perdeu novamente por 0-3 para Schädlich.

Após este intenso fim de semana de jogos, Bad Rodach fará uma pausa de duas semanas antes de enfrentar o TSV Dachau II em 9 de novembro de 2025. Esperamos que os jogadores retornem desta pausa fortalecidos e dominem os próximos desafios.

Apesar da derrota, o clima é otimista. Bad Rodach pode relembrar um desempenho apaixonado baseado em uma base sólida de espírito de equipe. Os fãs podem esperar pelos próximos jogos!