NOVO SCRECTER CIDADE ESTIS: Literatura contra anti -semitismo em Dresden!
NOVO SCRECTER CIDADE ESTIS: Literatura contra anti -semitismo em Dresden!
Dresden, Deutschland - Alexander Estis recentemente assumiu o cargo de secretário de Dresden City e lidará com importantes questões sociais nesse papel. Nascido em Moscou, nascido em uma família judia por artistas soviéticos em 1986, se muda para Dresden como uma pessoa sem um programa pré -fabricado. md A Rússia-Afinidade está em primeiro plano e planeja que sejam leituras, conversas e uma coluna para o "Sächsische Zeitung".
Estis, que se mudou para Hamburgo com seus pais em 1996, vive em Dresden desde o início de junho e está entusiasmado com as vantagens da bolsa de estudos da cidade. Em sua carreira literária anterior, que também inclui sete livros publicados, ele descreve seus textos como "miniaturas", nos quais ele prefere a curta forma literária. Seu trabalho inclui colunas, ensaios e relatórios, além de prosa curta, que lidam com a Europa Oriental, anti -semitismo e cultura tematicamente. This also illustrates the diversity of literature, which is written by Jewish authors in Germany, such as bpb mostrado.
Background Pessoal
Estis não apenas trouxe uma rica experiência literária, mas também um impressionante horizonte educacional. Depois de se formar na escola Johannes Brahms em Pinneberg em 2004, ele se formou em 2010 na Universidade de Hamburgo, no Departamento de Humanidades. Esse treinamento abrangente e suas atividades de ensino em várias instituições testemunham sua paixão pela literatura e a mediação do conteúdo artístico.
No caminho, Estis foi percebido como um participante ativo da vida literária e realizava regularmente a cultura na rádio Deutschlandfunk. Seu retorno aos eventos literários na Alemanha ocorre em um momento em que o trabalho cultural judaico está se tornando cada vez mais importante. Em vista dos desafios resultantes da história, é importante que muitos autores trabalhem nos tópicos de criação de identidade e disputas sociais em termos de ESTIS.
Confrontos literários e desafios atuais
O processamento literário do Shoah, que era indesejável na Alemanha por um longo tempo, recebe uma nova dimensão através de vozes como a de Estis. shemation/literathenunmunmunmunaten/348/341636/literar-aussenungen/ "class = "_3 Histórias ocultas, em particular, o debate atual sobre migração e diversidade é importante. Autores como Wladimir Kaminer e Katja Petrowskaja contribuem para esse discurso literário, promovem o entendimento e a aceitação de uma cultura alemã diversificada.
Em vista disso, a abordagem de Estis para tornar os desafios sociais acessíveis ao seu público e colocá -los em um contexto literário não apenas moldará sua própria carreira, mas também influenciará o clima cultural em Dresden e além. Enquanto ele passa seu tempo como balconista da cidade, ele promoverá o diálogo sobre questões essenciais e, ao mesmo tempo, desenvolverá ainda mais sua identidade cultural e literária. Estis sucede Charlotte Gleuß no Escritório de Clerk City, que também estabeleceu impulsos literários significativos no passado.Details | |
---|---|
Ort | Dresden, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)