As mudanças climáticas ameaçam carvalhos e florestas na Saxônia-Anhalt MASSIVE!
As mudanças climáticas ameaçam carvalhos e florestas na Saxônia-Anhalt MASSIVE!
Sachsen-Anhalt, Deutschland - Nas florestas da Alemanha, uma imagem preocupante está surgindo. Embora existam chuvas aumentadas em algumas regiões, como na Saxônia-Anhalt, os estoques florestais ainda estão em estado crítico. Estes relatórios mdr . O carvalho, em particular, acaba sendo vulnerável, enquanto o abeto já está muito dizimado devido à infestação maciça de besouro da casca. A praga e o clima em mudança colocam as árvores e deixam as florestas lutarem pela sobrevivência em sua forma anterior.
fica claro que as possibilidades de remédio não são fáceis. De acordo com os especialistas de mais zdf , a floresta, como a floresta. Os carvalhos sofrem de pragas como o besouro de dois pontos e já mostram restrições significativas na coroa. Essas cargas geralmente são o resultado de inundações e outros eventos climáticos extremos.
A mudança climática traz as florestas em angústia
Mas o besouro da casca não é o único malfeitor. As árvores de faia e as árvores de bordo também são severamente afetadas, conforme relatado pelo dentschlandfunk . Essas espécies de árvores não o trazem mais para o amadurecimento e as condições predominantes, incluindo o tempo de seca, levam muitos proprietários de florestas a uma crise existencial. Em Sauerland e Harz, enormes áreas com abrosto morto são visíveis, onde uma floresta espessa estava uma vez.
Os números são alarmantes: quatro de cinco árvores nas florestas alemãs estão doentes e mais de 700.000 hectares são considerados defeituosos. Mais de 25 bilhões de euros em danos econômicos foram registrados desde 2018. As monoculturas, por exemplo, nos estoques de abeto, tornam as florestas extremamente suscetíveis a mudanças de condições climáticas e pragas.
Espero de florestas mistas
Na Saxônia-Anhalt, já foram tomadas medidas para confiabilidade. Apesar dos consideráveis obstáculos financeiros, como o país não é um dos estados federais mais ricos, o governo do estado adaptou o financiamento. Processos burocráticos simplificados devem ajudar. Apesar dessas etapas, uma grande área de cerca de 12.000 hectares permanece desconhecida, o que indica os desafios da recaída.
O problema da morte florestal é um projeto de geração. A responsabilidade acordada ancorou profundamente suas raízes na consciência social e fica claro que a geração atual implementará apenas parte desta missão. Estratégias de longo prazo são necessárias para proteger e revitalizar esses espaços naturais valiosos por meio de medidas ativas, como plantações e cuidados.
Details | |
---|---|
Ort | Sachsen-Anhalt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)