Liberdade conquistada: condenado perigoso escapou do asilo de Leipzig!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A polícia de Leipzig está à procura de prisioneiros fugitivos de 34 anos. Informações sobre a pesquisa solicitada. O perigo não está descartado.

Leipziger Polizei sucht nach entwichenen 34-jährigen Gefangenen. Hinweise zur Suche erbeten. Gefahr nicht ausgeschlossen.
A polícia de Leipzig está à procura de prisioneiros fugitivos de 34 anos. Informações sobre a pesquisa solicitada. O perigo não está descartado.

Liberdade conquistada: condenado perigoso escapou do asilo de Leipzig!

A polícia de Leipzig está ocupada em 2 de novembro de 2025. Desde sexta-feira, eles consideram em fuga um prisioneiro de 34 anos que conseguiu escapar do centro correcional na Gorbitzer Strasse em 31 de outubro. Alto diesachsen.de O condenado fugiu entre 10h40 e 12h30. escalando uma cerca e fugindo em direção a Paul-Flechsig-Straße.

O homem procurado teve que cumprir pena de prisão de quase oito anos e foi condenado por crimes graves. Um mandado de prisão foi emitido contra ele, indicando a gravidade de sua fuga. Apesar das intensas buscas da polícia, ainda não há vestígios do homem, que se acredita estar na região de Berlim.

Descrição do que você procura

O jogador de 34 anos tem aproximadamente 1,72 metros de altura e uma constituição esbelta a atlética. Sua aparência é caracterizada por um corte de ouriço preto com a linha do cabelo recuando. Ele também fala alemão e árabe como sua língua nativa. Sua pele é decorada com uma tatuagem de personagens na mão direita e nos dedos.

Quando ele escapou, ele vestia uma jaqueta com capuz azul e turquesa, legging esportiva preta, short azul escuro com acabamento branco e tênis branco com desenho preto. Ele também usava meias esportivas brancas puxadas para cima, o que pode tê-lo tornado ainda mais visível.

Peça ajuda

A polícia apelou ao público para ligar imediatamente para o 110 caso alguém veja a pessoa que procura. As informações também podem ser enviadas à polícia criminal de Leipzig, localizada acima da Dimitroffstrasse 1 (telefone: (0341) 966 4 6666). Para apoiar o trabalho de relações públicas, a polícia publica fotografias e mais informações sobre a pessoa procurada em cartazes, folhetos e nos meios de comunicação social.

Ressalta-se que o homem pode representar certo perigo devido ao seu histórico anterior. Portanto, é aconselhável ter cautela à medida que o trabalho policial continua. Uma olhada na situação atual em torno da fuga também está incluída blaulicht-ticker.de recomendado.

No próximo período, a fuga do prisioneiro certamente moldará a discussão em Leipzig e fora dela. A polícia local permanece em contacto com a comunidade e fornece atualizações regulares sobre o estado da busca.