Aumentando números de retorno: a Saxônia empurra mais estrangeiros!

Aumentando números de retorno: a Saxônia empurra mais estrangeiros!

Meißen, Deutschland - No segundo trimestre de 2025, a Saxônia experimentou um desenvolvimento notável ao deixar estrangeiros que estão sujeitos a partida. dresdner nachrichnnen

Uma olhada nos principais destinos dos retornos mostra que a Geórgia, a Tunísia, a Turquia, o Marrocos e a Croácia eram os objetivos mais comuns. Particularmente impressionante: havia 73 criminosos entre aqueles que se retiram. Além disso, 37 retornos foram realizados por autoridades de menor imigração, ou seja, por condados e cidades independentes. Polônia, República Tcheca, Geórgia, Portugal e Romênia estavam em foco.

Partida voluntária no avanço

A imagem se torna ainda mais positiva quando se trata da partida voluntária. Um total de 477 pessoas decidiram retornar, seja através de financiamento do governo ou viagens de retorno auto -financiadas. Os cidadãos turcos eram particularmente populares aqui, seguidos por venezuelanos, georgianos, sírios e russos.

Comparado ao segundo trimestre de 2024, há um claro aumento nas deportações, que aumentou em 38 pessoas. Ao mesmo tempo, as viagens voluntárias também aumentaram - havia 189 retornados mais do que no ano anterior no mesmo período. Nos primeiros seis meses de 2025, foram deportados 506 estrangeiros estrangeiros, enquanto 920 pessoas se ofereceram.

Olhe para o futuro

Os números dos retornos são publicados trimestralmente após o dia 15 do mês seguinte, o que significa que as autoridades sempre têm dados atuais disponíveis. O Governo do estado da Saxônia Com essas medidas se concentra no aumento dos direitos da lei de asilo e imigração. O foco está em um retorno eficaz e no melhor suporte para voluntários.

Podemos estar empolgados em ver quais desenvolvimentos trarão no outono de 2025 e se a tendência continua a ir a viagens de retorno mais voluntárias. Resta ver como o governo do estado reagirá às figuras crescentes e quais medidas são planejadas no futuro.

Details
OrtMeißen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)