A mulher agressiva ameaça a família na garagem de Erfurt - criança em choque!

Im Erfurter Angerparkhaus erlebte eine Familie eine gefährliche Situation mit Aggressionen. Polizei ermittelt.
No Erfurt Angerparkhaus, uma família experimentou uma situação perigosa com agressão. A polícia determinou. (Symbolbild/NAG)

A mulher agressiva ameaça a família na garagem de Erfurt - criança em choque!

Em 2 de junho, uma família experimentou um momento emocionante e preocupante no Angerparkhaus em Erfurt. Como relata o Thuringia24, uma geraer estava viajando com seu parceiro e seu filho autista depois de visitar um dentista quando de repente entrou em uma situação precária. A mulher agressiva que bloqueou a rua atingiu um veículo e insultou os transeuntes -o que levou a uma ameaça real à segurança de todos.

Enquanto a mãe e seu filho estavam esperando no carro, a situação continuou a aumentar. Um motorista cujo carro foi prejudicado saiu e prontamente entrou em um conflito físico com a mulher irritada. No meio desta cena caótica, a criança autista experimentou sobrecarga de estímulos, o que não é imediatamente reconhecível para muitos pessoas de fora. Os pais de crianças no espectro do autismo geralmente precisam lidar com esse estresse. As deficiências visíveis geralmente não estão disponíveis, o que promove mal-entendidos de outras pessoas, como enfatizou https://autismus-pektrum.com/autism-aggression/).

A polícia se move um pouco tarde

A situação ficou fora de controle e numerosos transeuntes -escolheu a chamada de emergência. Infelizmente, a polícia chegou apenas ao local pouco antes das 19h, o que parecia ser muito tarde demais para o meio ambiente e os participantes em espera. A polícia confirmou a entrada de várias ligações, mas não conseguiu explicar o atraso. Isso não apenas deixou a família, mas também outras pessoas presentes em um estado de incerteza.

O comportamento de um funcionário da Rewe que trouxe o jovem consolo autista na forma de ursos gomosos foi o mais quente. Tais pequenos gestos valem ouro em situações estressantes. Os funcionários do supermercado também ajudaram a abaixar os postes para permitir que os veículos bloqueados escapem da garagem.

Agressão na vida cotidiana

Os incidentes como os que poderiam ser observados em Erfurt deixam claro novamente a importância da compreensão e compaixão ao lidar com as pessoas no espectro do autismo. Como explica [Autism potektrum.com, pequenas mudanças ou gatilhos banais já podem levar a um comportamento agressivo. É necessário entender as causas dessa agressão para apoiar melhor as crianças afetadas e suas famílias.

Em outro incidente que ocorreu em 28 de março, um cliente atingiu um ponto semelhante em um mercado de rewe na Magdeburg Avenue quando jogou um cesto de compras vazio em um estranho. Essa agressão talvez também tenha sido uma reação ao humor aplicado em geral. Aqui, a polícia é chamada para coletar informações mais precisas sobre o incidente e esclarecer a identidade da parte ferida. Uma chamada para ajuda foi iniciada pela polícia com o pedido de testemunho de que todas as informações devem ser enviadas ao LPI Erfurt, como no prensportal.de.

As descrições de Erfurt ilustram como é importante mostrar empatia, especialmente em situações tensas. Seja na garagem ou no supermercado, a compreensão dos desafios com os quais muitas pessoas são confrontadas deve estar na principal prioridade - porque todos precisam lutar uma luta que muitas vezes não podemos ver.

Details
OrtRewe-Markt, Magdeburger Allee 146, 99086 Erfurt, Deutschland
Quellen