Erfurt Vernissage: Descubra os segredos do agressor!

Erfurt Vernissage: Descubra os segredos do agressor!

Em 4 de julho de 2025, o Arquivo da Cidade em Erfurt leva à vernissagem de um novo show especial, que lida com a fascinante história do agressor da fonte de Erfurt. A diretora do Arquivo da Cidade, Dra. Nadine Hofmann destacará a importância desta planta única para a região em seu endereço de abertura. Em uma atmosfera acolhedora, há também uma degustação de vários produtos da Erfurt Fountain Cress durante o evento, apoiada por Hardy Karius e Holger Kämmer de "Erfurt Mitte".

O agressor da fonte, que prospera no lago de jardim de Reichart, não é apenas um alimento popular, mas também parte da história cultural de Erfurt. A exposição tem um longo período de entrega, porque será visto de 11 de julho de 2025 a 27 de fevereiro de 2026 durante os horários oficiais de funcionamento. Em cooperação com o Dr. Ilsabe Sound Roof e o Dr. Eberhard Czekalla está focado na vida do jardineiro autodidático Reichart.

A HISTÓRIA DO ERFURT DO CRESS

A tradição de cultivar o agressão da fonte remonta ao século XVII. Por volta de 1600, os primeiros jardineiros em Erfurt começaram a cultivar esta planta saudável. Ralf Fischer, que gerencia a única lâmina de agressão preservada e ativa da fonte na cidade, está particularmente orgulhosa. Sua família continuou a extensão ao longo de gerações. A combinação especial do clima, da qualidade do solo e da água clara do três poços faz do agressor de Erfurt uma delicatessen destaque.

Rei Carlos III. foi permitido se beneficiar do agressão do Erfurt Fountain no Banquet do Estado no Castelo de Bellevue, que sublinha a importância desse produto regional. O agressor não é considerado apenas saboroso, mas também extremamente saudável. Ele contém grandes quantidades de vitamina C, até excede as laranjas e oferece muitos outros nutrientes valiosos.

Um vegetal muito especial

O agressor da fonte Erfurt, cientificamente conhecido como Nasturtium officinale, é um verdadeiro render. Dá saladas, sopas, omeletes e manteiga de ervas uma frescura picante. O tempo de colheita se estende de setembro a abril, com a colheita em dias sem gelo. As flores brilhantes do agressão florescem de maio a setembro e garantem um toque adicional de cor nos jardins e nas placas.

Os "sons", criados artificialmente, os cursos de água do século XVIII, garantiram a irrigação direcionada e revolucionaram o crescimento do agressor da fonte. Nas últimas décadas, a família Fischer revitalizou com sucesso o sistema de agressão da fonte após a reunificação, para que os vegetais frescos saudáveis ​​sejam populares em muitos domicílios e restaurantes hoje.

Se a água estiver correndo juntos na boca, você poderá descobrir mais sobre um registro telefônico com Ralf Fischer e reservar um passeio pelo berçário tradicional. O livro "Brunnnenkress - delicadeza saudável de Erfurt", disponível nas livrarias ou diretamente da Ralf Fischer, também oferece informações interessantes sobre cultivo, colheita e uso. Existem também inúmeras receitas aqui que fazem você querer mais.

O Vernissage em 4 de julho será um começo festivo para a longa espera pelo show especial. Não apenas a beleza do agressor da fonte é comemorada, mas também a estreita conexão com a história da cidade e a paixão das pessoas que cuidam desses vegetais especiais.

Para obter mais informações sobre o agressão da fonte Erfurt e a exposição, dê uma olhada nas páginas de simplesmente fora e Erfurter-brunnenkreste.de/" alvo = "_" _blain "".

Details
OrtErfurt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)