Imposto sobre eletricidade: os consumidores decepcionados - a coalizão faz com que milhões de pendurem!
Imposto sobre eletricidade: os consumidores decepcionados - a coalizão faz com que milhões de pendurem!
Gotha, Deutschland - O que está acontecendo em Colônia? Uma decisão atual do Comitê de Coalizão garante a conversa: a proposta de reduzir o imposto sobre eletricidade para os consumidores foi rejeitada. Ramona Pop, diretor do Federal Consumer Center, comentou claramente em uma declaração pública. Segundo você, os consumidores precisam de um alívio perceptível após anos de aumento dos custos de vida. )
A coalizão não pôde concordar com um acordo e apareceu que a economia e os consumidores não deveriam ser jogados um contra o outro. O consumo privado representa mais da metade do PIB e, portanto, é um apoio significativo da economia alemã. As possibilidades financeiras e de confiança dos cidadãos são cruciais para o crescimento econômico, enfatiza o POP.
Efeitos da decisão
Aceita especialmente que a decisão contra a redução do imposto sobre eletricidade também pode ter consequências políticas. De acordo com wdr , o alívio para os preços da energia foi uma promessa central da parte da eleição. Uma quebra dessa promessa pode levar a uma enorme perda de confiança entre os eleitores. Continua controverso se a decisão está de acordo com o acordo de coalizão, que estipula que todas as medidas estão sujeitas a financiamento.
Um porta -voz do Ministério Federal de Finanças enfatizou repetidamente: os planos são implementados apenas se houver dinheiro suficiente. Atualmente, o imposto sobre eletricidade para consumidores privados é de 2,05 centavos de dólar por quilowatt -hora. Uma comparação com o tamanho mínimo europeu de 0,1 centavos por kWh mostra que diminuir esse valor significaria economizar 1,95 centavo por kWh para os consumidores.
O futuro do imposto sobre eletricidade
Uma olhada no futuro dará esperança. O projeto atual do projeto sugere que o benefício existente de impostos sobre eletricidade para a indústria, bem como para a agricultura e a silvicultura, é preservado em sua forma atual. LHM Tributário Relatórios de uma redução permanente em termos de tributação da textura da elegância na coalizão na textura da elegância da linha de base. O objetivo é aliviar todos os consumidores e empresas em pelo menos cinco centavos por kWh.
Se você segurar os planos futuros, a pergunta surgirá quando essa "medida imediata" entrará em vigor. Até agora, o momento da implementação ainda não está claro. Para as empresas do comércio de manufatura, o pedido de alívio do escritório da alfândega principal também deve ser omitido, o que reduziria os obstáculos burocráticos. No entanto, resta ver como o governo federal dominará os desafios financeiros para poder implementar o alívio prometido.
Details | |
---|---|
Ort | Gotha, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)