Escândalo da piscina ao ar livre em Ronneburg: Sra. Envenenada por bebida de cloro!
Escândalo da piscina ao ar livre em Ronneburg: Sra. Envenenada por bebida de cloro!
Ronneburg, Deutschland - Em Ronneburg, no distrito de Greiz, um incidente na piscina externa causou emoção. Uma mulher de 42 anos pode ter sofrido envenenamento depois de consumir uma bebida alcoólica que aparentemente estava contaminada com cloro. De acordo com MDR, a mulher comprou a bebida na tarde de domingo na piscina externa. Logo após o prazer, ela reclamou de fortes sentidos de queimação na garganta e náusea e foi então cuidados médicos e levada para um hospital. A polícia criminal começou a investigação para esclarecer como exatamente o cloro poderia entrar na bebida.
O quiosque afetado foi temporariamente fechado, enquanto os investigadores não assumem uma adição consciente da substância nociva. No entanto, o incidente levanta questões, uma vez que o cloro pode ser perigoso em concentrações mais altas e não apenas ataca as membranas mucosas, mas também pode causar problemas de saúde, como o [gesundheit.de] (https://www.gesundheit.de/gesundheit/clor-schimfbad-gefaeit.de/gesundrheit/clor-schim1111111. Em crianças em particular, a exposição excessiva ao cloro pode levar a bronquite e doenças respiratórias. Curiosamente, o limite para o cloro em piscinas na Alemanha é definido para um miligramas por litro de água para minimizar os riscos à saúde.
Uma olhada em Roma
Durante esse incidente em Ronneburg, causou uma sensação, um incidente semelhante em Roma é manchetes. Conforme relatado [20 minutos] (https://www.20min.ch/story/schwimmbad-in-rom-zu-clor-im-wasser-kind-9-helicão-Intensidade estação-103357998), cinco crianças na piscina de Borghesiana em piscina de clorina esbugalhada. Em 3 de junho de 2025, após cerca de uma hora e meia na água, eles apareceram com sintomas como falta de ar, tonturas e mal -estar geral. Um garoto de nove anos até teve que ir para a unidade de terapia intensiva. O incidente foi causado por cloro excessivo, que escapou de uma mangueira e formou uma camada amarela na superfície da água. A polícia iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias exatas enquanto a piscina foi fechada após uma inspeção.
é frequentemente usado em piscinas para desinfecção para impedir a formação de germes no clima úmido. A dosagem correta é crucial. Além disso, cloraminas que surgem com tecidos orgânicos quando a reação do cloro é reagida e lidera as membranas mucosas e levam a olhos avermelhados. As crianças em particular são suscetíveis aos efeitos nocivos do cloro e de seus produtos.
Deve -se notar que, tanto em Ronneburg quanto em Roma, a saúde dos hóspedes em piscinas estava ameaçada pelo uso inadequado de cloro. Surge a questão de como esses incidentes podem ser evitados no futuro para garantir a segurança dos visitantes da piscina.
Details | |
---|---|
Ort | Ronneburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)