O administrador do distrito Enders levanta o alarme: bandeira permanente cara para escritórios turingianos!
O administrador do distrito Enders levanta o alarme: bandeira permanente cara para escritórios turingianos!
Ilm-Kreis, Deutschland - Ontem, o novo regulamento principal da Thuringia entrou em vigor, e já pode ser visto hoje que as discussões sobre o tópico estão vivas como sempre. O administrador distrital do distrito de ILM, Petra Enders, expressou preocupações violentas sobre os altos custos que poderiam surgir das despesas de longo prazo das instituições públicas. Ela teme que os fundos sejam investidos em tópicos mais importantes para a população, em vez de nas bandeiras e na criação.
O regulamento em si, que está em vigor desde 18 de julho de 2025, obriga edifícios públicos que pertencem às autoridades do estado a sinalizar com as bandeiras nacionais da Alemanha, Turíngia e UE. Esse regulamento não apenas afeta os edifícios administrativos, mas também se estende a delegacias de polícia e cargos fiscais. De acordo com relatos de MDR, é suficiente para as autoridades com vários locais se o trio de bandeira soprar em um edifício.
Detalhes importantes sobre a bandeira
Quais são os regulamentos exatos para a bandeira? O governo do estado estipulou claramente que as bandeiras soberanas que não estão listadas no regulamento só podem ser definidas com a aprovação do ministério para o interior, construção e digitalização. Em particular, a bandeira deve ocorrer no respectivo edifício de serviço. Para vários departamentos em um edifício, o Escritório Administrativo é responsável, como Lexaris explicou.
Autonomia da comunidade e opiniões locais
No entanto, deve -se notar que esse regulamento não é digno de nota para cidades, municípios e círculos. Aqui os próprios municípios decidem se e na frente de quais edifícios a bandeira são içados. Como Petra Enders descobriu, isso pode ser visto como uma maneira bem -vinda de distrair a discussão nacional e colocar mais preocupações locais em primeiro plano. Ele pede apenas içar uma certa bandeira para minimizar os custos.Uma olhada nos aspectos financeiros mostra que as despesas para o carro-chefe de longo prazo no distrito da ILM podem entrar em uma faixa de seis dígitos. Tais somas poderiam ser melhor investidas em projetos que realmente beneficiariam os cidadãos, segundo Enders. Resta ver como a opinião da população local se desenvolverá e quais decisões os respectivos municípios tomam para atender aos novos requisitos.
A discussão sobre o carro -chefe de edifícios públicos faz parte do novo regulamento, mas não devemos perder de vista o quadro geral. Existem tópicos mais importantes que são importantes para as pessoas na Thuringia, e elas não devem pendurar na sombra das bandeiras.
Details | |
---|---|
Ort | Ilm-Kreis, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)