Schwalben na Thuringia: Brutzzeit começa em condições difíceis!

Schwalben na Thuringia: Brutzzeit começa em condições difíceis!

Eichelborn, Deutschland - Na primavera, a Thuringia é um destino popular para caminhadas e experiências da natureza. É dada atenção especial às andorinhas coloridas que começam sua estação de nidificação e reprodução durante esta temporada. Mas este ano as andorinhas de fumaça e refeição enfrentam vários desafios. De acordo com thuringia24 menos que as cenas devolvam a Thuria, que se trouxer poluído.

A estação da ninhada das andorinhas começa cerca de duas semanas depois do habitual. Tino Sauer, o representante da andorinha da Nabu Turíngia, confirmou essas observações. Snowfalls e chuva na região alpina, enquanto o rascunho do outono, o retorno das andorinhas dificultou a criação. Finalmente, houve declínios questionáveis ​​da população de andorinha em Erfurt, Weimar e outras partes da Turíngia. A Associação de Conservação da Natureza da Alemanha (NABU) está preocupada com a situação atual, porque as condições de vida das andorinhas estão cada vez mais piores.

Desafios para Swallows

Um motivo para os problemas é a crescente reforma dos edifícios, que geralmente rouba as andorinhas. Ninhos de andorinha são frequentemente eliminados deliberadamente, que também contém a população. Além disso, os padrões rígidos de higiene na agricultura levam a barracas e celeiros modernos para os pássaros inacessíveis. O concreto de campos e aldeias também reduz o número de poças e passagens de argila que são cruciais para a construção de ninhos.

Além disso, o declínio em insetos voadores que servem como base alimentar para os swallows tem efeitos drásticos por meio de monoculturas e o uso de pesticidas. É particularmente alarmante que as andorinhas na Alemanha estejam protegidas de acordo com o § 44 Federal Nature Conservation Act. Destutar seus ninhos é considerado um crime durante e fora da estação de reprodução.

Medidas de proteção de engolir

A campanha "Swallow -Amrifly House" é lançada pela NABU e persegue o objetivo de ajudar as andorinhas e aumentar sua proteção. Em um só lugar, com 100 edifícios, até 30 andorinhas podem viver, o que mostra a importância dos cidadãos comprometidos: por dentro para a preservação dessas espécies, que estão enfrentando grandes desafios ano após ano.

Para apoiar as andorinhas, os conservacionistas da natureza recomendam deixar ninhos nas paredes da casa. Como resultado, os pássaros não apenas encontram um local de nidificação, mas também contribuem para enriquecer a biodiversidade regional. A situação é tensa, mas com o compromisso certo, o retorno das andorinhas pode florescer novamente nos próximos anos.

Details
OrtEichelborn, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)