Fechamento completo da ponte plana: derirância e canteiro de obras a partir de agora!

Fechamento completo da ponte plana: derirância e canteiro de obras a partir de agora!

Hoje, em 24 de julho de 2025, há algumas notícias importantes na região que afetam os motoristas e os ciclistas. Há um grande foco no fechamento completo da ponte plana, que entrou em vigor na quinta -feira de manhã às 7:00. Essa medida é necessária para garantir a segurança durante os próximos trabalhos de construção. Como stadt-brandenburg.de , o Wilhelmsdorfer landstraße e o ziesarer landstrasse se tornaram um saco de se tornar um saco.

O canteiro de obras é configurado hoje e fornecido com os primeiros materiais de construção. A passagem de nível também permanece fechada, o que afeta ainda mais as obras. Além disso, os sistemas de sinais não divididos permanecem em operação para regular o tráfego nas áreas circundantes. Portanto, podemos estar empolgados em ver como a situação do tráfego se desenvolverá, especialmente no que diz respeito às rotas de desvio através da Göttiner Landstrasse, que até agora funcionam em grande parte, mesmo que os tempos de fechamento da barreira entre Göttiner Straße e Göttiner Landstrasse ainda sejam um obstáculo.

Trabalho de construção e perspectivas futuras

O desmantelamento da superestrutura da rua e da ponte, além de garantir um cano de esgoto da Brawag, começará na próxima semana nos dois primeiros férias. Particularmente digno de nota é a escavação em larga escala, que depende de um nível de água afundando, e a estrutura de uma subestrutura de 50 cm de espessura para as partes finas. Um guindaste grande é usado para garantir o trabalho para ancorar duas água de 15 metros em todo o aço flash. As páginas também são preenchidas e parcialmente estabilizadas com gabiões ou módulos de água.

O roteamento de tráfego é particularmente importante para pedestres e ciclistas. Os ciclistas são proibidos de usar a calçada em Göttiner Straße e na Göttiner Landstrasse durante o bloqueio - eles agora precisam usar a estrada. A velocidade máxima permitida na rota de desvio foi definida em 30 km/h para garantir a segurança de todos os usuários da estrada. Um sinal importante para os ciclistas na região também será estabelecido em 4 de agosto, quando uma faixa de proteção de bicicleta branca for aplicada a 2.200 metros entre a junção Göttiner Straße e a Eichspitzbrücke, que permanece mesmo após a fase de desvio.

tráfego de bicicleta e infraestrutura urbana

Os desafios da infraestrutura urbana, especialmente para o ciclismo, agora são um tópico importante em muitas cidades. Uma investigação de abes-online.com que a adaptação da infrantrução é. Com um volume de tráfego crescente constantemente, o fortalecimento do tráfego de bicicletas não é apenas uma alternativa de mobilidade para o ambiente, mas também para salvar espaço. Uma olhada nos programas anteriores mostra: em 2010, havia 527 veículos automotores aprovados por 1.000 habitantes, em 2019 já 692.

Para criar caminhos de ciclo adequados, bem como soluções inovadoras, bem como investimentos estruturais. As ciclovias existentes são frequentemente bloqueadas por outros usuários da estrada ou são inadequados, o que significa que muitos ciclistas se sentem inseguros no tráfego rodoviário. Para esses usuários da estrada, a segurança é um critério central que requer maior atenção. Projetos para otimizar os pontos de ciclismo, como é planejado em Oerrel com uma nova ajuda para ciclistas e pedestres, não apenas aumentam a segurança, mas também são considerados medidas importantes para acalmar o tráfego pelo prefeito Ulrike Bührke. The starting signal for the asphalting work will soon be found and completion is expected in the first or second week of September, such as Az-Online.de Anunciado.

Com essas medidas, o objetivo é atender à crescente necessidade de infraestruturas de ciclismo seguras e funcionais. O redesenho livre de barreira dos pontos de ônibus também deve ser concluído em breve para aumentar o valor de residência dos locais.

Details
OrtBrandenburg an der Havel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)