Vivendo sobre supermercados: uma chave para a escassez de moradias no Havelland!
Vivendo sobre supermercados: uma chave para a escassez de moradias no Havelland!
Falkensee, Deutschland - Você pode dizer que esta é uma solução criativa que vem de Berlim! O ministro federal de construção Verena Hubertz (SPD) apresentou uma proposta que deveria enfrentar a falta de moradia na Alemanha: para superbater supermercados com espaço de estar. O objetivo? Crie espaço mais acessível e, ao mesmo tempo, use melhor as áreas existentes. O governo federal planeja procedimentos de aprovação mais rápidos e o cancelamento de alguns planos de desenvolvimento para acelerar esse processo. Esses novos regulamentos devem não apenas beneficiar os cidadãos e a indústria da construção, mas também aliviar as autoridades municipais. No entanto, continua sendo uma decisão para os municípios se eles querem usar essas ofertas para avançar na construção da habitação. De acordo com maz-online.de hubertz hirbertz hous particularmente herbertz, herbertz, henfocertzied.
No entanto, a idéia não apenas encontra orelhas abertas. Alexander Vujanov, gerente de mercado de um mercado Edeka em Falkensee, é cético em relação ao desenvolvimento. As especificações de altura da construção geralmente dificultam a localização de soluções criativas aqui. Edeka Minden-Hannover também enfatiza que nem todo supermercado é adequado para esse aumento, pois a substância estrutural é decisiva. Em várias áreas comerciais nas quais existem supermercados, a adequação ao espaço de estar também pode ser restrita.
Um problema urgente: falta de espaço
A situação é semelhante em todos os lugares. Há uma aguda falta de espaço de estar, que é dobrada ainda mais por altos números de imigração e aumento dos preços dos imóveis. Segundo um estudo, atualmente, estão faltando 550.000 apartamentos na Alemanha. De acordo com a Política Federal do Centro, cerca de 52 % dos alemães viviam em 2023. Em grandes cidades, como cologne, 42 % são mais altas: os inquilinos pagam os inquilinos. E a tendência permanece subindo, o que torna a discussão sobre espaço de estar acessível ainda mais urgente.
A crise de Corona não contribuiu para impulsionar Colônia e outros moradores da cidade para regiões rurais. A atração das grandes cidades permanece ininterrupta, que aperta a escassez de superfície. A questão permanece: como você pode combater a escassez de moradias? Não apenas os supermercados, mas também outras infraestruturas existentes poderiam ser mantidas. [Süddeutsche.de] (https://www.sueddeutsche.de/kolumne/wohnungen-ueber-supermarkt- Deficiência da tarde 1.5525438) liga para o espaço de varejo aqui: um aumento pode habilitar até 400.000 novos apartamentos. No entanto, as estáticas dos edifícios existentes costumam ser um problema que dificulta a construção de espaço ou até mesmo fazer uma demolição.
Os desafios da densificação
Mesmo que a estrutura legal seja dada, a implementação continua sendo um desafio. Os aspectos de proteção sonora, por exemplo, devido ao ruído de entrega, também não devem ser negligenciados. Muitas aplicações de construção devem, portanto, conter relatórios de proteção de ruído. Os inquilinos e o tamanho do proprietário das áreas disponíveis para esses projetos desempenham um papel importante, como ambos [Süddeutsche.de] (https://www.sueddeutsche.de/kolumne/wohnungen-ueber-supermarkt-nachtichtichtichtchthat-nbähnbänflähnungen-ueber-spermarkt-nachtichtichtichthatnbänflänfe-.1. (https://www.maz-online.de/lokales/havelland/falkensee/wohnung-demsupermarkt-so-kommt-die-havelland-an-qpue2djtvdtvditjanqdhi.html). Os planos de desenvolvimento ausentes podem limitar significativamente a densificação. Aqui está o tato perguntado, tanto por parte dos investidores imobiliários quanto dos varejistas que precisam pensar de maneira mais vertical e integrar formas mistas em novos projetos.
A falta de espaço de estar continuará sendo um grande tópico na Alemanha nos próximos anos. Até 2025, 372.000 novos apartamentos anualmente serão estimados, mas em 2023 apenas 294.400 novas salas de estar foram criadas. O déficit é óbvio e a implementação de soluções inovadoras é urgentemente necessária. Espera -se que iniciativas como as de Hubertz e os novos regulamentos no código de construção façam o caminho para processos de construção mais rápidos e eficientes.
Details | |
---|---|
Ort | Falkensee, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)