Clínicas no Uckermark: Reformas exigem decisões claras!
Clínicas no Uckermark: Reformas exigem decisões claras!
A perspectiva dos hospitais em Prenzlau e Angermünde foi examinada como parte de um relatório recentemente publicado pela Consus Health. Os resultados foram apresentados em 23 de julho, no grupo interno de acionistas da Sociedade para Vida e Saúde (GLG). É preocupante que a lucratividade do Hospital Prenzlau, que depende dos cuidados básicos para terapia intensiva, medicina interna e cirurgia, não seja classificada. Com novos regulamentos legais no curso da reforma hospitalar, o Departamento Geriátrico do Hospital deve ser operado, mas a possibilidade de uma conversão para um hospital especializada em geriatria foi classificada como economicamente inconcebível.O distrito do distrito já tomou medidas para lidar com uma possível crise de confiança. De acordo com os relatos de Uckermark/brisantos-gutachten-zur-perspensenspense-der-krankenhanhaeuser-prenzlau- under- angende-rent- 3783805"> nordkurier Isso significa que a situação é avaliada. O administrador do distrito também planeja discutir as oportunidades de operações contínuas sob a única função dos acionistas do distrito de Uckermark.
Desafios fortes no atendimento de emergência
A discussão sobre cuidados de saúde não se limita apenas ao UCKerMark. O Dr. Karl Lauterbach, Ministro da Saúde Federal, enfatizou a necessidade de uma revolução no setor hospitalar alemão em várias declarações. Existem dois projetos de reforma central: financiamento hospitalar revisado e uma melhoria abrangente nos cuidados de emergência. Como
As condições da estrutura da reforma hospitalar
A reforma planejada do cenário do hospital alemão também é um tópico muito discutido. Como no blog de vkkd-kliniken , a reforma visa otimizar os cuidados médicos. É mais do que apenas sobre finanças - o foco também está na digitalização e no desenvolvimento de conceitos de fornecimento regional para reduzir os obstáculos burocráticos e aumentar a satisfação do paciente. Um aspecto central será a especialização dos hospitais para melhorar a qualidade do tratamento.
Os desafios da reforma são diversos. Os quatro pilares - modelos de financiamento, digitalização, networking e melhor treinamento de especialistas - são fundamentais para implementar o desenvolvimento desejado. O projeto da reforma deve entrar em vigor no início de 2024 e prevê uma revisão abrangente do financiamento hospitalar. O cenário de suprimentos não apenas precisa ser repensado, mas também adaptado de acordo.
Os últimos desenvolvimentos em Prenzlau e Angermünde são uma expressão mais do que clara sobre quanto está no sistema de saúde alemão no fluxo. Os cidadãos podem estar animados para ver quais resultados concretos podem ser vistos a partir desses projetos de reforma distante. Esta é a única maneira de garantir cuidados de saúde adequados e orientados para o futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Prenzlau, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)