Controles de fronteira na fronteira alemã: os turistas afetados, mas delicados!
Controles de fronteira na fronteira alemã: os turistas afetados, mas delicados!
Atualmente, os controles de fronteira estão causando emoção na fronteira alemã-polia. Desde meia -noite, os controles de amostra foram introduzidos em um total de 52 cruzamentos de fronteira, a fim de combater contrabando ilegal e migração irregular. According to [Ostsee-Zeitung] (https://www.ostsee-zeitung.de/mecklenburg-vorpommern/stichpren-like-controllen-w3ne7nqmnQMnQMnveyzc446su3voonqi.html), these measures have so far not caused large traffic jams. Foi particularmente conscientemente cuidar de não sobrecarregar a transição Ahlbeck/Swinemünde, e é por isso que a polícia alemã renunciou aos controles lá."Esses controles são direcionados contra a queda ilegal", disse o ministro do Interior da Polônia, Tomasz Siemoniak, e garantiu que os viajantes normais não são afetados. No entanto, os viajantes devem carregar seu cartão de identificação ou passaporte com eles, e é pago especificamente a veículos com muitos presos e carros com janelas coloridas.
Efeitos esperados
Os controles temporários estão inicialmente agendados até 5 de agosto. Em vista do próximo início do feriado em Brandenburgo, Berlim e Mecklenburg-Western Pomerania, a situação pode mudar rapidamente, especialmente se houver engarrafamentos que possam ter os efeitos nas cadeias de suprimentos e nas relações de emprego. Mas não apenas a família e os turistas podem ser afetados, a economia também pode experimentar devido a atrasos.
O debate sobre controles de fronteira é acompanhado por uma tendência maior que pode ser observada na Europa. Mais e mais países estão introduzindo medidas semelhantes. A Bélgica também planeja introduzir controles de fronteira, enquanto a UE está cada vez mais se mostrando impotente para regular essa situação. These developments are in accordance with recent discussions about the tightening of the asylum policy, which are to be presented at a summit at the Zugspitze, as [Süddeutsche Zeitung] (https://www.sueddeutsche.de/politik/-grenzkontrollen-europa-e-- Deutschland-Polen-Li.3280619) relatórios.
Procedimento de asilo sob pressão
No contexto dos controles de fronteira atuais, o Parlamento da UE aprovou um novo processo de fronteira para decisões de asilo em 2024. O objetivo é avaliar rapidamente as aplicações de asilo e garantir o retorno das aplicações rejeitadas dentro de doze semanas. Este procedimento entra em vigor imediatamente após a verificação das fronteiras externas da UE. Pontos importantes contêm que os requerentes de asilo não podem entrar no país da UE durante este procedimento e que as condições especiais de recepção para famílias com crianças devem se inscrever, como em [Europarl] (https://www.europarl.europa.eu/topics/de/article/201706278419/bekabrag-der-irregular-migration-berer-e-e-e-e-e-eu-eu-eu-uu
Os controles de fronteira atuais, portanto, não são apenas uma medida para combater a migração, mas também parte de um processo político mais abrangente que afeta a política de migração pan -européia. Resta ver como a situação se desenvolverá nos limites e que outras medidas são tomadas para manter a liberdade de viagem dentro da UE.
Details | |
---|---|
Ort | Ahlbeck, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)