Hansa Rostock perde o Tribunal Arbitral: divulgou uma ação contra o DFB!
Hansa Rostock perde o Tribunal Arbitral: divulgou uma ação contra o DFB!
Rostock, Deutschland - A emoção sobre o jogo da liga entre Hansa Rostock e o Spvgg Unterhaching ainda tem consequências legais. Como relatado kicker.de, o tribunal arbitral permanente rejeitou o processo do terceiro clube de divisão Hansa Hansa Hansa Hansa, Hansa, Restock. Rostock apelou contra o cancelamento do jogo, que originalmente deveria ocorrer em 1º de março, e depois chamou o tribunal arbitral. O comitê constatou que os argumentos de Hansa eram inadmissíveis e infundados.
O cancelamento do jogo tornou -se necessário porque o Parque Esportivo Unterhaching foi fechado pelo município em pouco tempo. Essa falha foi considerada por Hansa Rostock como o comportamento culpado dos hospedeiros. O DFB havia cancelado o jogo alguns dias antes da consulta programada, porque um conceito de segurança ausente tornou impossível emitir Leaga3-online.de.
Frustração com a decisão
Apesar do saudável sucesso esportivo no jogo de captura em 7 de maio, que Hansa venceu por 2 a 0, o clube não queria deixar o processo. Anteriormente, uma data de captura de captura para 29 de abril havia sido agendada, mas devido ao prazo, foi adiado para 7 de maio. "Queríamos deixar claro que essa era uma situação inadequada", disse a inconfundável palavra de Rostock.
No processo, Hansa exigiu que o encontro tivesse sido marcado por 2 a 0 por Rostock, independentemente do resultado posterior. No entanto, o tribunal arbitral rejeitou essa afirmação. Isso não apenas confirmou as decisões anteriores do tribunal federal do DFB, mas também esclareceu que avaliações incorretas de árbitros que afetam o esporte não são contestados. Isso resulta do básico da jurisdição esportiva, que também é discutida no livro "Equipe Sport Management: uma consideração abrangente e interdisciplinar" publicada por Springer Gabler, como [bispsburf.de] (https://www.bispsurf.des/record/pu201903204122041/www.bispsurf.deail/record/pu2019032041
Outlook para mais etapas
Agora, a questão é se Hansa Rostock apelará ao julgamento do Tribunal Arbitral. Afinal, todas as instâncias do DFB estão esgotadas com a decisão. Nesse caso, o Tribunal Arbitral constante, como um exemplo neutro, mais do que tornou sua independência dos tribunais da Associação.
Toda a situação ilustra o quão importante é para todos os clubes esportivos aderirem às diretrizes e prazos, a fim de evitar disputas legais semelhantes no futuro. Hansa só pode esperar que os próximos jogos sejam menos afetados por essas incertezas.
Details | |
---|---|
Ort | Rostock, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)