Colheita de cevada de inverno em MV: Melhor do que o esperado, apesar da secura!

Colheita de cevada de inverno em MV: Melhor do que o esperado, apesar da secura!

Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland - A colheita de cevada de inverno em Mecklenburg-Western Pomerania, apesar da seca contínua, acabou sendo melhor do que muitos agricultores esperavam. Karsten Trunk, presidente da Associação de Agricultores da Pomerania de Mecklenburg-Western, indica que os resultados do rendimento foram muito positivos nos últimos dias. Mais de 40 % dos 1.426 agricultores de cevada registrados por uma pesquisa relataram que haviam colhido mais do que na média de longo prazo. 24 % até mantiveram a renda de dez por cento acima da média. Mas nem todos os agricultores foram capazes de torcer, porque um terceiro encontros decepcionam números de ganhos abaixo da média. n-tv.de Os resultados de clara dependem muito da região, que facilita os relatórios dos resíduos, que fazem com que os relatórios de alteração de dependem muito da colheita.

Em geral, pode -se observar que a situação econômica dos agricultores está atualmente tensa. Os preços atuais dos grãos não cobrem os custos de produção, o que apresenta a muitos agricultores com grandes desafios. Essa situação também se torna mais difícil por fatores políticos, como guerras, acordos aduaneiros e restrições comerciais. Trunk enfatiza que essas condições não podem ser influenciadas com pura agricultura ou habilidade. Além disso, a próxima escassez de fertilizantes está na sala: possíveis tarifas sobre fertilizantes russos podem continuar a atrair preços na Europa. Agrarheute.com mostra como esses desenvolvimentos podem afetar os rendimentos dos agricultores.

Clima e rendimento - uma dupla imprevisível

As influências das mudanças climáticas podem ser sentidas na agricultura, especialmente quando se trata de colheita de origens. De acordo com um estudo da Universidade de Stanford, as temperaturas de apenas um grau Celsius já devem cair no rendimento de 120 calorias por cabeça e dia. Na Pomerânia de Mecklenburg-Western, os agricultores precisam se adaptar cada vez mais a tais extremistas-das ondas de calor às secas. Esses fatores climáticos não são mostrados apenas na cevada de inverno, mas também no trigo e em outras culturas agrícolas. De acordo com as previsões, a perda de ganhos de até 25 % nos países da Europa Ocidental e até 40 % no Mediterrâneo é concebível. Embora as regiões do norte possam se beneficiar da maior renda no cultivo de milho, os desafios em outras partes do mundo são imensos. Research-Und-Wissen.de Resume as conseqüências abrangentes das mudanças de clima para o agressão.

A cevada de inverno é exportada não apenas para nutrição regional, mas também como um feed em todo o mundo no porto de Rostock. O cultivo da cevada de inverno se estende por cerca de 140.000 hectares na Pomerania de Mecklenburg-Western, enquanto mais de 285.000 hectares estão planejados para o trigo de inverno. As próximas etapas da colheita, como as de trigo e colza, já estão nos blocos de partida, se o tempo permitir.

Details
OrtMecklenburg-Vorpommern, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)