Polícia na Saxônia-Anhalt: Branco pessoal de gargalo nossa segurança!

Polícia na Saxônia-Anhalt: Branco pessoal de gargalo nossa segurança!

Aschersleben, Deutschland - A polícia da Saxônia-Anhalt enfrenta grandes desafios. Com apenas cerca de 6.400 policiais, a equipe está atualmente significativamente abaixo da meta de 7.000 a 2026. Mas o ministro do Interior, Tamara Zieschang, assume que esse objetivo só pode ser alcançado no início de 2028. O motivo do atraso? O aumento de desistentes e altas taxas de diarréia durante os exames. Zieschang até pensa em elevar o objetivo das forças policiais, uma vez que os requisitos para a polícia estão crescendo constantemente, como [Radiosaw.de] (https://www.radiosaw.de/artikel/Sachsen-Anhalt-poralbangel-ben-beri-er-polizei).

Uma olhada no cenário de treinamento mostra que o ex-diretor Frank Knöppler aponta as altas taxas de abandono no treinamento policial. Ele enfatiza que tanto a educação profissional quanto a aptidão física são essenciais para uma carreira com a polícia. Knöppler suspeita que o aumento da publicidade nas mídias sociais pode atrair candidatos inadequados. Sob as razões para a rescisão antecipada dos cursos de treinamento, podem ser encontrados o fracasso dos exames, a falta de carteiras de motorista, mas também podem ser encontradas violações de dever e processos criminais. Overall, Knöppler sees the University of Applied Sciences in Aschersleben in the upper third in the nationwide comparison of all police colleges, as mdr.de.

Desafios e necessidades de reforma

Outro grande tópico é a falta de candidatos qualificados para treinamento policial. Mais de 11.000 candidatos se registraram na NRW em maio - no entanto, o número pretendido de 3.000 candidatos qualificados não pôde ser alcançado. O governo do estado estendeu o prazo de inscrição para o próximo ano de treinamento, uma vez que as altas taxas de diarréia de 20% são determinadas anualmente durante exames especializados. Um novo regulamento que entrará em vigor a partir de 1º de setembro permite repeti -lo até duas vezes após duas falhas. Esta chamada "solução de Joker" visa ajudar a resolver candidatos adequados sem revelar possíveis talentos wdr.de.

O Bund da Polícia Criminal Alemã (BDK) também indica as peças de pessoal na Polícia Criminal de Saxônia-Anhalt. Knöppler exige treinamento direcionado que também se concentre mais em áreas especiais de responsabilidade. Isso também pode ser alcançado por meio de cursos adicionais para possíveis policiais criminais. Estágios e módulos práticos também devem ser integrados ao treinamento, a fim de preparar melhor os jovens para os desafios da vida policial cotidiana. Uwe Bachmann, do sindicato da polícia (PIB), também vê uma necessidade urgente de ação.

Todos esses aspectos mostram que a polícia da Saxônia-Anhalt e NRW não apenas enfrenta grandes desafios em termos de gargalos de pessoal, mas também durante o treinamento. Resta ver como as reformas planejadas podem melhorar a situação e se os especialistas necessários seguirão o chamado para a polícia.

Details
OrtAschersleben, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)