Saxônia-Anhalt empolgada: um puma quebrou?
Saxônia-Anhalt empolgada: um puma quebrou?
Geiseltalsee, Sachsen-Anhalt, Deutschland - No Saalekreis na Saxônia-Anhalt, uma possível visualização de um grande gato grande garante emoção. Segundo relatos da mídia, recentemente houve vários relatos sobre um animal misterioso, cuja aparência lembra fortemente um puma. De acordo com nd Atualmente é recomendado para ser cuidado de ser. As autoridades alertam que atividades como caminhar com cães ou andar de bicicleta na área podem ser perigosas.
A agitação pública significava que o Escritório Federal de Proteção à População interveio na situação. Especialistas examinam os incidentes e já verificaram um vídeo que mostra o animal, mas a espécie exata permanece incerta. O chefe da cabeça Sabine Faulstich enfatizou que não havia perigo imediato para as pessoas. Após a avaliação de vários filmes, um All -Clear foi emitido: não é um puma, mas o tipo original de animal permanece um mistério.
A busca pelo animal selvagem
Na região, o distrito de Saalekreis usa drones e helicópteros para encontrar o animal. Até agora, dois avistamentos foram relatados - incluindo um popular geiseltalsee. Muitos cidadãos e referências anônimas a possíveis proprietários até agora não responderam ao pedido da PETA de proibir animais selvagens exóticos em famílias particulares. Ao mesmo tempo, um bezerro na área estava rasgado, que está sendo examinado atualmente. waz
Informações comportamentais importantes para a população contém, entre outras coisas, que o animal não deve olhar para o animal e descer lentamente. Os cães devem ser levados em uma trela para evitar possíveis ataques. Apesar da emoção e das precauções legítimas, nenhum proprietário de animais desaparecidos na região foi relatado. No passado, já havia um caso semelhante em que um suposto leão acabava sendo dois javalis.
animais exóticos na Alemanha
A situação também levanta questões sobre a atitude de animais exóticos. Conforme relatado eco24 Enquanto os animais de estimação mais populares deste país são cães e gatos, alguns estados federais têm regulamentos mais frouxos para animais exóticos. De fato, predadores como pumas ou cangurus podem ser mantidos legais, o que alerta os especialistas porque isso pode levar a perigos potenciais para humanos e animais.
A discussão sobre a atitude de tais animais é re-iluminada pelo atual incidente na Saxônia-Anhalt. Resta ver quais medidas as autoridades levarão para garantir a segurança da população e o poço dos animais. Os especialistas já alertam sobre os riscos associados à manutenção de animais selvagens exóticos, uma vez que muitos proprietários geralmente não têm o conhecimento necessário para atender às necessidades especiais dos animais.
Details | |
---|---|
Ort | Geiseltalsee, Sachsen-Anhalt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)