Desaparecido, 25 anos, de Flöha: a polícia pede informações!
Sammy K., 25 anos, está desaparecido em Flöha. Último avistamento à noite; A polícia busca informações sobre seu paradeiro.

Desaparecido, 25 anos, de Flöha: a polícia pede informações!
Na noite de terça-feira, mais precisamente entre 1h e 4h, Sammy K., de 25 anos, de Flöha, foi visto pela última vez. O jovem deixou seu apartamento na Gustav-Haubold-Strasse e desde então desapareceu. A sua ausência é preocupante, especialmente porque não compareceu ao seu local de trabalho em Oederan. Isto pôs em acção a polícia, que está agora a realizar buscas nas cidades de Flöha, Falkenau e Oederan. Um cão rastreador também é usado para encontrar pistas sobre o paradeiro de Sammy, pois existe a possibilidade de ele estar em uma situação desamparada. blick.de relata isso.
Sammy K. é descrito como tendo cerca de 1,60 metros de altura e forte. Ele tem cabelo loiro escuro curto e diz-se que anda de lado e arrastado. No momento de seu desaparecimento ele vestia uma jaqueta verde escura e calça de moletom preta com listras vermelhas. Seus acessórios incluem uma mochila preta com escrita laranja.
Peça ajuda
A polícia lançou um pedido de ajuda: qualquer pessoa que tenha visto Sammy K. desde tarde da noite de terça-feira deve se apresentar. Informações podem ser fornecidas diretamente na delegacia de Mittweida pelo telefone 03727 980-0. Essa caçada pública mostra a gravidade da situação, pois uma pessoa é considerada desaparecida se permanecer injustificadamente afastada de seu local e houver perigo para sua vida ou integridade física, conforme explica a Delegacia Federal de Polícia Criminal (BKA), que também cuida dos casos de pessoas desaparecidas e é responsável por informar a população sobre esses casos. Mais informações podem ser encontradas no site do BKA.
A polícia tem tarefas claras quando se trata de pessoas desaparecidas: primeiro, os departamentos de polícia locais iniciam a busca por pessoas. Em casos de perigo agudo, são frequentemente iniciadas operações de busca em grande escala e a polícia de choque e os serviços de emergência locais estão geralmente disponíveis para ajudar. Em comparação, existem atualmente cerca de 9.420 casos ativos de pessoas desaparecidas em todo o país, com entre 200 e 300 novas caçadas humanas registadas todos os dias.
Um apelo à solidariedade
A solidariedade da população é particularmente importante em questões tão sensíveis. No passado, mais de 80% das pessoas desaparecidas foram encontradas no espaço de um mês. Há, portanto, grande esperança de que Sammy K. também seja encontrado são e salvo o mais rápido possível. É importante levar a sério essas chamadas e, na melhor das hipóteses, fornecer pistas sobre o paradeiro das pessoas desaparecidas.