Avalanche de Silge em Rittmitz: Os moradores exigem melhor proteção contra inundações!

Avalanche de Silge em Rittmitz: Os moradores exigem melhor proteção contra inundações!

Rittmitz, Deutschland - Nos últimos dias, uma situação tensa se desenvolveu em Rittmitz, Kattnitz e Kiebitz. Os moradores estão se preparando para chuvas iminentes que podem enxaguar o lodo dos campos novamente nas ruas. A brigada de bombeiros se mudou na terça -feira à tarde para limpar as ruas que se tornaram impossíveis através da lama. According to sächsische.de the local army manager Denny Thomas was active and alarmed by Ostrau e Rittmitz.

Esta é a segunda avalanche de lama deste ano, que encontra a região. O Teichstraße, também conhecido como "Schleifenberg", e a interseção dos flachsmühlenweg são particularmente afetados. Um enorme 18 litros de água da chuva caiu em apenas 15 minutos, o que promoveu o riacho na lama e na água. Apenas um mês antes, em 15 de junho, 45 litros causaram problemas semelhantes em meia hora.

soluções comuns necessárias

Em uma recente reunião do conselho, os cidadãos em questão expressaram suas preocupações sobre a proteção contra inundações. Juntos, eles querem desenvolver soluções para se proteger melhor das conseqüências de eventos climáticos extremos. Porque medidas de longo prazo são urgentemente necessárias para proteger também as aldeias subsequentes. Um passeio pelo passeio está planejado para meados de agosto para explorar as condições no local.

O escritório distrital da Saxônia Central desempenha um papel importante nessa discussão, já que a Teichstrasse é considerada uma estrada distrital. A situação é fundamental que exista apenas um barranco que também não foi suficientemente limpo. Nove bombeiros estavam de plantão para tornar as ruas acessíveis novamente. A missão foi chefiada por Björn Simniok, o segundo vice -líder da comunidade de Jahnatal.

Medidas de curto e longo prazo

Após as mensagens de alerta antecipadas, os funcionários do Yard Building também trabalharam na limpeza da rua Feldhäuser em Kiebitz. No caso de um botão pesado anterior, a lama de cerca de 15 centímetros havia se acumulado. Em medidas protetidas oportunas, uma lapuz garantiu que sua propriedade fosse menos afetada. O prefeito de Kiebitz, Franziska Dinor, elogiou a rápida reação do pátio da construção e, portanto, sublinha a necessidade de uma reação de crise bem organizada.

Em vista desses eventos recorrentes de inundação, surge a questão de como os municípios podem proteger melhor seus cidadãos e ativos reais. De acordo com o [Centro Federal de Educação Política] (https://www.bpb.de/themen/umwelt/hochwasserchutz/166131/nachthaltigigen- hochwasserservororge/), todos os componentes do risco de inundação, exposição e sensibilidade que devem ser responsabilizados. A prevenção eficaz das inundações requer proteção técnica e natural das inundações. Cerca de 530 milhões de euros foram investidos em proteção técnica em inundações na Saxônia entre 2002 e 2012.

Para obter uma melhoria permanente, não apenas as medidas governamentais são necessárias, mas também a provisão privada de cidadãos. Como não é possível a proteção contra inundações, retornos e medidas individuais são consideradas cruciais. Uma discussão sobre a responsabilidade e a distribuição de custos entre o Estado e os cidadãos nas áreas de inundação é, portanto, essencial, assim como o Ministério Federal do Meio Ambiente.

Details
OrtRittmitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)