REMANHANDO TAXA FLATE: Milhões de passageiros se beneficiam, apesar das críticas!

REMANHANDO TAXA FLATE: Milhões de passageiros se beneficiam, apesar das críticas!

Gotha, Deutschland - A discussão sobre a taxa fixa de distância permanece emocionante e polariza as opiniões. Embora o instrumento de socorro tributário seja considerado em muitos lugares como ambientalmente prejudicial e como uma cobertura -up para a virada do tráfego, a realidade mostra um lado diferente. De acordo com

Rauhöft apontou que uma investigação empírica do professor Dr. Frank Hechtner e o professor Dr. Kay Blaufus de 2023 mostra que a quantidade ou a eliminação da taxa fixa não tem influência significativa na escolha do local de residência ou na distância do pêndulo. As alterações na taxa fixa de dez centavos por quilômetro reduziriam a rota do ônibus espacial em cerca de 330 metros. No caso de uma perda completa, a distância média do ônibus espacial cairia apenas 1,8 quilômetros. Essas descobertas fazem com que as críticas à taxa fixa apareçam sob uma nova luz.

Com que frequência a taxa fixa é usada?

Em 2020, cerca de 13,8 milhões de trabalhadores usaram a taxa fixa de distância. A rota média do pêndulo era de 28 quilômetros. O Escritório Estatístico Federal afirma que 84% desses viajantes usavam seu próprio carro para parte de sua rota. A taxa fixa é cobrada independentemente dos meios de transporte escolhidos e se aplica a cada rota para o primeiro local de trabalho. O contribuinte pode reivindicar 30 centavos de dólar por quilômetro nos primeiros 20 quilômetros e 38 centavos do 21º quilômetro. Como exemplo: com 220 dias úteis e uma distância de 20 quilômetros, isso resulta em uma taxa fixa de 1.320 euros.

  • Com uma distância de 45 quilômetros, a taxa fixa até adiciona 3.410 euros.
  • A taxa fixa para os custos de publicidade é atualmente 1.230 euros, desde 2023.
  • O transporte público também pode ser afirmado, mas há um limite de 4.500 euros.

Ao longo dos anos, acabou que o uso da taxa fixa é muito diferente. Em grandes cidades com mais de 100.000 habitantes, 68% dos passageiros usaram o carro, enquanto era 93% nas áreas rurais. Essas diferenças regionais são particularmente devidas à infraestrutura e à disponibilidade de transporte público.

Conclusão: um instrumento controverso, mas comprovado,

Apesar das preocupações ecológicas, a taxa fixa de distância continua sendo um instrumento comprovado para alívio financeiro para os passageiros. A discussão regular sobre um possível aumento nessa taxa fixa mostra que o tópico ainda é importante, não apenas para os passageiros, mas também para os fabricantes de decisão política. O VLH também enfatiza que a eliminação dessa taxa fixa apenas resolveria insuficientemente o problema do passageiro. Todos os anos, milhões de passageiros profissionais se beneficiam dessa taxa fixa e, em certa medida, representa um apoio financeiro não desprezível para muitos.

Details
OrtGotha, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)