Fleischerei Kummer em Schmiedefeld comemora 116 anos de tradição!
Saiba mais sobre o tradicional açougue Kummer em Schmiedefeld, que vive a história da família há 116 anos.

Fleischerei Kummer em Schmiedefeld comemora 116 anos de tradição!
A tradição é muito importante em Schmiedefeld am Rennsteig. O talho Kummer, que conta com orgulhosos 116 anos de história, está sob a gestão de Uwe Kummer, a quarta geração a gerir o negócio familiar. Num ato muito especial, Uwe Kummer transformou recentemente o jardim frontal do talho num pátio de exposições. Aqui ele mostra evidências impressionantes do ofício do açougue, que não só reflete a longa história do açougue, mas também torna o próprio ofício tangível em toda a sua diversidade. Uma exposição mista, que inclui uma histórica carruagem puxada por cavalos, conta a época em que animais vivos eram trazidos das aldeias vizinhas para produzir produtos de carne frescos e regionais. No sul da Turíngia relata que Esta carruagem é um símbolo de tradição e cria uma ligação à agricultura regional.
O açougue Kummer, originalmente fundado em 1909 por Constantin Lachnitt, desenvolveu uma base de clientes fiéis ao longo dos anos. Uwe Kummer não é apenas um mestre em seu ofício, mas também um apaixonado amante de cavalos. No entanto, não vende carne de cavalo, mas valoriza a qualidade dos produtos, que são confeccionados no seu próprio talho segundo receitas tradicionais. Os produtos regionais de carne e enchidos são muito apreciados e gozam de grande popularidade. Os produtos não são apenas frescos, mas também feitos com muita paixão. Seu site também oferece aos clientes interessados uma visão na filosofia da empresa.
Uma longa tradição de açougues
A história do açougue Kummer se encaixa perfeitamente na longa tradição dos açougues da Floresta da Turíngia. O açougue Schmidt de Schweina é parte integrante da região há mais de 250 anos. As suas raízes remontam a 1750, quando Johann Adam Schmidt foi o primeiro inquilino senhorial em Barchfeld e foi responsável pela pecuária. O primeiro mestre açougueiro oficial da família, Adam Schmidt, viveu de 1806 a 1868 e lançou as bases para o que hoje é uma empresa altamente respeitada, agora dirigida por Torsten Schmidt na sétima geração. Uma história detalhada sobre o açougue Schmidt mostra que a qualidade, a regionalidade e o artesanato também são a principal prioridade aqui. Os animais provêm de criação adequada à espécie e são processados diariamente em nosso próprio açougue.
Não são apresentados apenas os clássicos da salsicha da Turíngia, mas também uma variedade de especialidades, como presunto salgado à mão e salames curados naturalmente. O açougue Schmidt também oferece serviço de festas e eventos que inclui travessas e buffets elaborados individualmente. Prova de que a tradição e o artesanato moderno trabalham harmoniosamente na cultura do açougue da Turíngia.
Schmiedefeld e as cidades vizinhas não são conhecidas apenas por seus açougues de primeira classe, mas também por sua bela natureza e como resorts populares. O Rennsteig, uma trilha de caminhada de 169,3 quilômetros de extensão, atrai entusiastas de caminhadas e oferece uma variedade de atividades de lazer em um belo cenário. Ao visitar os açougues, também vale a pena fazer um desvio pela paisagem natural da reserva da biosfera “Vessertal” da UNESCO ou dar uma olhada no Großer Finsterberg, a montanha mais alta da região.
A ligação entre história, tradição e paixão é evidente não só no trabalho diário de Uwe Kummer, mas também nos seus colegas de profissão. Os açougues desta região são um verdadeiro pedaço de cultura viva!