Talentos esquecidos: as estrelas do futebol de Berlim que nunca se levantaram no topo!

Talentos esquecidos: as estrelas do futebol de Berlim que nunca se levantaram no topo!

O futebol é conhecido por seus altos e baixos, e em Berlim, em particular, há muitas histórias de talentos que podem trazê -lo longe, mas muitas vezes pisam na sombra. Hertha BSC não é exceção e, nos últimos dias, há algumas notícias notáveis. O clube estendeu o contrato com Mamuzah Lum, o jogador mais jovem da história de Hertha. Mas o que aconteceu com outros berlinenses?

Em retrospecto para cinco talentos esquecidos, fica claro a rapidez com que um sonho de futebol pode estourar. Elias Abouchabaka, nascido em 2000, começou a prometer a Blau-Weiss Berolina, mudou para Hertha cedo e mais tarde para 250.000 euros para o RB Leipzig. O atacante marcou 17 gols em 21 jogos no B-Youth, mas o grande avanço na carreira profissional estava faltando. Depois de vários empréstimos e uma mudança para Portugal, ele desistiu de sua carreira profissional.

Lesões e destino da carreira

Outro exemplo brilhante é Damir Bektic, que nasceu em 1997. O talentoso jogador venceu a DFB Junior Cup com Hertha em 2015 e mais tarde recebeu a medalha Fritz Walter em Silver. Apesar de um começo promissor, ele só criou algumas missões e, em 2022, após ferimentos drásticos, desistiu de sua carreira para assumir uma posição de treinador.

Leander Siemann, outro talento que viu a luz do dia em 1995, mudou para o Arsenal London mais cedo. Infelizmente, o salto entrou no primeiro time e, depois de uma curta estadia no FC Porto e em várias outras estações, ele está atualmente sem um clube. A situação foi semelhante a Anthony Syhre, que teve muitas subidas e partidas e também está sem clube desde sua última transferência para SV Horn na 2ª Liga Austríaca.

Mas a lista esquecida talentos não termina aqui. Gedion Zelalem, cuja carreira começou em 1998, fez seu nome como jogador no Arsenal, mas agora é regular no Novo México United.

Outra maneira: da estrela do futebol ao advogado

Não apenas a carreira do futebol do talento influencia o curso de sua história de vida. Lennart Hartmann é um excelente exemplo. O jogador de 33 anos era o jogador mais jovem da história do Hertha BSC em 2008. Infelizmente, ele ainda atormenta lesões que apenas o deixaram chegar a sete missões até 2011. Após a carreira no futebol, ele se voltou para o estudo da lei e trabalha em um novo papel como um novo papel de "Lenßen Help", em dezembro de 2022.

o aprox. 700.000 profissionais feridos dos últimos anos Doctip.de mostram como lesões graves nos esportes. Para muitos, não apenas a carreira termina, mas também a realização no trabalho.

A questão permanece o que aconteceu com os muitos talentos que já estavam sob os holofotes. Suas histórias não apenas oferecem uma visão da vida de um atleta, mas também dos desafios que muitos atletas encontram quando os planos de carreira são frustrados por lesões ou outras circunstâncias.

Details
OrtCottbus, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)