Pós-chaos em Ueckermünde: Os cidadãos estão esperando por cartas por semanas!
Pós-chaos em Ueckermünde: Os cidadãos estão esperando por cartas por semanas!
Ueckermünde, Deutschland - Na Pomerania de Mecklenburg-Western, atualmente há uma grande bagunça de postagem. Em áreas rurais como Ueckermünde e Eggesin, os cidadãos reclamam de lacunas maciças no suprimento postal. Muitos deles estão aguardando cartas importantes por dias, especialmente folhas oficiais necessárias para compromissos relevantes. A situação é tão tensa que as queixas no posto de Deutsche geralmente permanecem sem a reação esperada. De acordo com [n-tv] (https://www.n-tv.de/regionales/Mecklenburg-Vorpommern/persalnot-rriefkaesten-in-ueckende-leben-leerm-leerm-article2589716 e no que as razões são fundamentais.
A pastora Susanne Leder de Ueckermünde descreve que ela tem que esperar por cartas, algumas das quais serão incluídas por mais de duas semanas. Isso se torna um tremor para os afetados, especialmente quando se trata de prazos como faturas. "Sinto -me abandonado por Deutsche Post", ela reclama. Seu desdrual se reflete em uma frustração geral que não afeta apenas Ueckermünde, mas também outras regiões como Wismar e partes de Nordwestmecklenburg, onde os libertadores lutam com mais de duas semanas de atraso, como NDR
Desafios de fundo e atual
ODeutsche Post confirmou que a entrega atualmente não atende aos padrões usuais e admite que a falta de funcionários e a licença inesperadamente alta doente apertar a situação. Um porta -voz dos correios informou que novos funcionários foram contratados desde o início de junho, mas cuja familiarização ainda leva tempo. Ao mesmo tempo, ficou claro que as previsões sobre o número de letras a serem enviadas estavam incorretas na corrida -up para o Natal, o que levou à sobrecarga dos entregadores existentes.
Em Wismar, por exemplo, até os libertadores de Schleswig-Holstein foram trazidos para apoiar, mas geralmente não conseguem acompanhar os colegas locais. O grande número de cartas de publicidade também apertou o problema porque não estavam previstos. A esperança de Deutsche Post para dominar esses desafios dentro de uma semana permanece mais na flutuação.
Aumentando queixas
A frustração dos clientes postais também pode ser vista em números alarmantes: em 2023, a agência de rede federal tem um aumento nos sintomas de pós -comprovação para um total de 44.406, o que corresponde a um aumento de quase 7% em comparação com 2022. Isso não é apenas uma expressão de dissatação, mas também uma indicação que os problemas são mais profundos do que a devagar. 89% of these symptoms were directed against DHL and Deutsche Post, with defects in delivery, closed branches during opening hours and insufficiently emphasized mailboxes are the most common reasons, such as [Heise.de] (https://www.heise.de/news/wenig-personal-ankordzahl-an-musten-meimer- Relatórios mehr-frust-ueber-post-10309443.html).
A agência de rede federal anunciou que iniciará testes de ocasião em certas regiões, como Bochum e Hamburgo, devido ao alto número de reclamações. Mesmo que a Deutsche Post enfatize que o número de sintomas é baixo em comparação com as letras enviadas mais de 12 bilhões, o aumento dos sintomas mostra uma imagem alarmante da situação atual de entrega. No entanto, a cidade e seus cidadãos esperam que as medidas de reestruturação do Deutsche Post em breve dêem frutos e que as lacunas sejam finalmente fechadas na postagem.
Details | |
---|---|
Ort | Ueckermünde, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)