Aventura no Ártico: casal Zeithain faz safári de ursos polares!
O casal Wagner de Zeithain está planejando uma viagem ao Ártico, lendo sobre viagens em Meißen; Insights sobre suas aventuras e estilo de vida.

Aventura no Ártico: casal Zeithain faz safári de ursos polares!
Spitsbergen está ligando: Gabi e Frank Wagner de Zeithain estão se preparando para uma expedição única ao Ártico. No próximo domingo o casal partirá de Frankfurt/Main para explorar o fascinante mundo dos ursos polares e as paisagens espetaculares da região polar norte. Relatórios Sächsische.de. Mas os Wagner têm uma longa história de viagens que é tão variada quanto o terreno que percorrem.
Os dois aventureiros passam grande parte do ano no Equador, onde sua casa móvel convertida chamada Paula fica na propriedade de um amigo. Esta acomodação off-road de onze metros quadrados oferece tudo que você precisa: sala e quarto, uma cozinha aconchegante e um banheiro. As células solares tornam-nas autossuficientes, embora o abastecimento de água seja sempre limitado. Gabi regista as suas experiências num diário, que agora foi iluminado na forma de quatro relatórios publicados, incluindo o primeiro volume sobre a África Ocidental.
Leitura e desafios
Esse amor por contar histórias também será homenageado no sábado, às 12h. na Biblioteca Municipal de Meißen, onde Gabi lerá seu livro sobre a África Ocidental. Nas suas viagens por Marrocos, Sahara Ocidental, Mauritânia, Senegal e Gâmbia, não só experimentaram a hospitalidade dos africanos, mas também encontraram os desafios nas áreas rebeldes. Gabi ressalta que a percepção dos alemães no exterior mudou.
Para a próxima viagem ao Ártico, o casal terá que levar em consideração algumas coisas em relação às condições da região ao redor do Pólo Norte, que variam em média entre 2 e 6 graus Celsius. A importância do protetor solar, apesar das temperaturas amenas, não deve ser subestimada, pois aqui ainda podem ocorrer queimaduras solares Phoenix Reisen informou.
Espere uma nova aventura
O Ártico, que não consiste apenas em uma natureza impressionante, também abriga cerca de quatro milhões de pessoas, incluindo povos indígenas como os esquimós e os sami. Com um quebra-gelo moderno, como o IB Sampo, os viajantes têm a oportunidade perfeita para explorar paisagens intocadas. Resta saber quais aventuras Gabi e Frank viverão neste ambiente fascinante.
Em meio a todas essas experiências fascinantes, porém, o lado financeiro não fica para trás para os Wagner. Eles aproveitam o menor custo de vida na América do Sul para financiar suas viagens e experiências. Embora ambos não sejam aposentados, podem realizar viagens práticas, pois trabalham apenas ocasionalmente. Que Paula continue a acompanhá-los em todas as suas aventuras e a viajar pelo mundo em segurança!
Qualquer pessoa interessada nas impressionantes condições do Ártico é aconselhada a explorar também as possibilidades de uma viagem quebra-gelo para observar ursos polares, baleias e focas em seu habitat natural. Passeios no Ártico é claramente transmitido.