Calau se defende contra o anti -semitismo: o prefeito coloca Banner!
Calau se defende contra o anti -semitismo: o prefeito coloca Banner!
Calau, Deutschland - em Calau, uma cidade no distrito de Oberpewald-Lausitz, uma entrada anti-semita na página do Facebook de uma alfaiataria local causou uma sensação. Em um post publicado no domingo passado, judeus e israelenses foram banidos. A administração da cidade reagiu imediatamente e apresentou uma queixa. O prefeito Marco Babenz (independente) confirmou em uma mensagem que a cidade decididamente contra anti -semitismo, ódio e violência. "Calau is colorful"-as a banner is advertised at the town hall, which was set up as a sign against such excesses of hate, as the Borkener "Zeitung relatado.
A polícia agora iniciou investigações sobre suspeita de sedição. O operador da alfaiataria afetada em Calau, que também atua em Kleinmachnow, explicou que ele só notou a declaração crítica depois que o post foi localizado na tarde de domingo e imediatamente o excluiu. Ele também rejeitou todas as alegações e afirmou que sua conta no Facebook havia sido cortada. The city administration only learned one day after the incident of the anti-Semitic entry, which again underlines the urgency to take such occurrences seriously, as well as statista Documentado.
Os incidentes em Calau estabelecem um sinal que deixa claro a sociedade de que o anti -semitismo não é tolerado. O prefeito Babenz é um bom exemplo e permanece em contato constante com as autoridades para tomar todas as etapas necessárias. Tais eventos nos pedem para sermos vigilantes e defendem ativamente uma sociedade inclusiva e respeitosa, na qual todas as pessoas possam viver com dignidade, independentemente de sua origem ou fé.
Details | |
---|---|
Ort | Calau, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)